terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ECA









ECA - Efedrina, Cafeína e Aspirina
O conjunto ECA(Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.
Efedrina
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda.

Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso jeito de queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina
A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.


Como fazer um ECA


Algumas pesquisas militares definiram a proporção de 4 a 5mg de cafeína / quilograma corporal e 0,8 – 1mg de efedrina/ quilograma corporal para maximização dos ganhos, porém a proporção utilizada por desportistas no mundo todo é 1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina).
Desta forma, considero que a dose muito difundida, “02 comprimidos de franol + 02 capsulas de guaraná + 01 aspirina adulto (500mg)” não atinge a quantidade de cafeína requerida pelo “1:10:15″.
Então tem-se como dose usual 30mg de franol + 1 aspirina + 300mg de cafeína. Cada comprimido de franol possui 15mg de sulfato de efedrina.
Recomendações Finais:
Esta combinação não deve ser utilizada após as 18 horas, pois seu “efeito energético” pode causar insônia.
Como já foi dito, o uso contínuo acaba por requerer doses maiores das substancias. Além disto, uma paralisação abrupta pode causar efeitos reversos. Por isso, recomendo que o tratamento não ultrapasse 01 mês.
Os efeitos podem ser potencializados e outros colaterais podem aparecer com o uso concomitante de álcool. Por isso, nunca associe o ECA a bebidas alcoólicas.
Divida a dose em duas administrações diárias para aproveitamento melhor dos efeitos.


EC - Efedrina + Cafeína, Porque Tomar sem a Aspirina?

A capacidade da aspirina em aumentar o tempo de ação da combinação efedrina/ cafeina se deve a inibição das prostaglandinas causada por este medicamento.Entretanto, existem estudos controversos sobre o assunto, e alguns apontam como insignificante ou inexistente esta ação.
Além disso, a inibição da alfa PGF-2 é apontada como capaz de dificultar a sintese de proteina muscular. Não se sabe se a quantidade de AAS utilizada nos stacks teria esta capacidade.
Existe uma corrente forte que desencoraja o uso da aspirina.


O uso de efedrina também pode causar ótimos efeitos adicionais se administrado com aspirina (o famoso ECA). No caso o medicamento Efedrina originalmente foi feito para pessoas asmáticas, mas tem como efeito secundário na elevação da temperatura corporal, facilitando a queima da gordura.
A Cafeína já funciona como um sinergista, aumentando ainda mais os efeitos da efedrina. Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação. Diminuindo a produção das prostaglândinas, ai sim o efeito termogênico fica otimizado.
A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de efedrina então tome dois), 200 a 300mg de cafeína (manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) ou melhor e mais fácil, tome 200ml de café bem forte e 300 a 500mg de aspirina que no caso será um comprimido inteiro!
Mulheres poderão ter um ótimo resultado com a metade da dosagem máxima descrita acima!!!


Obs:Tomar a efedrina 2comp,cafeina e aspirina,todos juntos de uma vez.
Efeitos colaterais,Tontura,Calor,sede,dor de cabeça,tremor ,mas nada tão horrivel ^^


Diet kisses




6 comentários:

  1. E o Franol Custa por volta de uns 3,00 4,00 reais :)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelas dicas1 mais eu não acho certo tomar esses remedios boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. OIe! Sou nova e to seguindo vc tah flor?? xp
    ECA... combinação potente e perigosaa.... Tem mtos efeitos ruins... tremedera é uma delas...nunk usei e ñ usaria eca por medo msm...ksoaksaoks
    bjinhus&força

    ResponderExcluir
  4. eu uso eca.. realmente funciona viu.. vc me tirou uma dúvida sobre a dosagem de franol, pensei em aumentar de 2 pra 3 comp.. já os efeitos colaterais sumiram no 3°dia de uso..

    Pr¡ทcess Freαk vc usa franol? se tiver mais dicas posta viu, pq apesar de estar tomando sou nova nisso.. comecei semana passada..

    ResponderExcluir
  5. Oi flor :D
    ~wannarexic girl ;)
    gostei do seu blog!
    to seguindo :D
    bjs e força!

    ResponderExcluir
  6. Gente eu uso sim, a muiito tempo,foi assim que cheguei aos meus tão sonhados 38 kg , efeitos colaterais horriveis nos primeiros dias só,depois vc acostuma (:

    Não estou incentivando ngm a tomar , pelo amor de deus rsrs .da siim pra emagrecer sem remédios,só to falando que fica mais facil com eles.

    quem quiser mais dicas sobre o franol , só me adc no face . tem o link do lado direito do blog (: em Redes Sociais AM

    Força Sempre meninas !!

    E não esqueço de dizeer : AMO VOCES !


    diet kisses ;*

    ResponderExcluir