sexta-feira, 6 de maio de 2011

We dying for a new life !!



Um cigarro e mais outros,quase nunca comemos,ou muito pouco
um chá de vez em quando se não aguentamos ..

Tonturas,olheiras,quedas de cabelos e manchas na unhas mostram a nossa luta.
E se alguém descobre,ninguém te escuta,diz que está morrendo,mas isso ,não é o que tememos.
Nos forçam a comer,noite e dia a sofrer,não estão nem ai pro que sentimos,só querem nos ver engerindo.

Quando isso acontece,a sensação é de fracasso,vc esta fraca e cansada,tempos de luta que não valem de nada.

Uma coisa vou lhes falar:
Você pode deixa-la,mas ela nunca te deixará !!

Quando estiver sozinha,pense,
Aonde estão todas aquelas pessoas que diziam te amar?
Por isso não deve parar,saiba vc não tem mais essas pessoas.

Não querem saber como vai ficar,por isso lhe obrigam a parar,
Mas pense em compulsões,nfs quebrados,quando vc precisou essas pessoas estavam la?
Não! Mas a anna sempre estará.

Esqueça como está sofrida
e morra, por uma nova vida !







Diet kisses

Princess freak a.C

9 comentários:

  1. flor eu li mais deu o que fazer,não tem como mudar a letra pra ficar mais facil não,só uma dica minha!
    obrigada pelo apoio que vc me da!bjo

    ResponderExcluir
  2. amei o texto,pura verdade foi você que escreveu? beijo amei a foto tbm

    ResponderExcluir
  3. please segue o blog http://diaryofaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o teexto, me deu forças! Da uma passadinha no meu blog, preciso de força^^

    ResponderExcluir
  5. Foi eu sim meninas,Vou seguir o blog,precisar de forças,estou aki sempre

    ResponderExcluir