domingo, 2 de outubro de 2011

keep strong




Através do espelho posso ver a criatura em que me tornei

Semblante demoníaco

Olhos fundos e cheios de tristeza

Corpo dilacerado com cicatrizes

Estou acabada por fora e por dentro

Minha alma implora por descanso

Um descanso absoluto !

Preciso da Paz que em toda minha vida procurei

E nunca achei !

Preciso do Amor que me deram

Mas eu neguei

Preciso da Luz que me ofereceram

E mas uma vez eu neguei

Neguei por medo,ódio,rancor...

Neguei por quê jamais sabia o quanto era difícil viver aqui debaixo

Viver com os sentimentos enterrados em um túmulo que se perdeu

Viver trancada em um mundo deserto

Viver na solidão jamais sentida

Viver apenas por viver e nada mais


5 comentários:

  1. Esse texto me tocou muito.
    Que bom que voltou, gosto de te ver por aqui. Bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa esse texto parecia eu falando de mim,não sei em que me tornei tbm que bom que voltou

    ResponderExcluir
  3. JÁ DENUNCIEI ESS BLOG!

    QUER SE MATAR DE ANOREXIA, MATE-SE SOZINHA, NÃO TENTE INCENTIVAR OUTRAS GAROTAS A SEGUIR SUA DOENÇA.

    ResponderExcluir
  4. Olha na página de experiencias pode tirar aquilo agora porque se nao vou denuciar seu blg voce está falando praticamente para as meninas usarem drogas, eu tenho um blog sobre anorexia e bulimia mais mesmo assim nao coloco essas coisas se vc nao denuciar eu vou denuciar seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Não estou incentivando ninguém,cada uma sabe o que faz, da mesma forma que se alguém tentar sair,vou apoia-la do mesmo modo,Anorexia a gente não escolhe,não é simplismente aah vou parar de comer e pronto,NÃO! isso se torna uma obsessao, e por falta de apoio dessa merda de sociedade ,nós nos apoiamos !

    questão das drogas Nicole, são experiencias o nome ja diz tudo.
    Experiencia não ée,faça igual,e se elas quiserem usar drogas, a vida é delas. E com todo respeito,não fui atras de vcs mostrando esses conteudos,então por favor,não venham até aqui pra me encher o saco .


    diet kisses ;*

    ResponderExcluir