quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Madrugada Embriagada

-Vejo passos na calçada. .

Caminhando uma vida suposta e perfeita,
que não vale de nada.
Passos lentos e passados,
passados presentes de mais.

Vivendo uma louca rebeldia,
mas que nunca me satisfaz.
Caminhando só, triste, e desesperada
- Será a realidade um pesadelo?
- Ou só estou embriagada?

Passos que me levam a qualquer lugar,
menos aonde eu realmente queria chegar.
Passos vagando, pernas cansadas.
Olhos chorando, e mente apagada.

- Deixe - me caminhar um pouco mais
- Gosto de sentir a solidão, dizendo-se ser a paz.

Mas os passos não param na calçada
Eles se estendem até a próxima madrugada.

Para que eu possa caminhar, independentemente embriagada,
fugindo de uma vida totalmente atormentada.


a.C






Diet kisses ;*

3 comentários:

  1. rsrs éeah,acho que esse meu lado ainda prevalece (:
    Tem facee amr??

    diet kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. que lindo. adorei. também tenho esse lado gotico as vezes.rs

    ResponderExcluir