terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mãe



Nao suporto mais a sua proximidade distante.
E a sua presença ausente.

E mesmo depois de anos,

nunca soube realmente o que voce sente.

E todos os planos que a gente fazia?

Lembra das coisas que a gente ria?

Porque seu olhar esta tão estranho?

E seu sorriso sem alegria?

Lembro de quando eu te abraçava e me sentia protegida.

Naquela época,por voce ,eu daria a minha vida.

Laços que sangrarão eternamente.

Por conta de uma relação doente .

E agora a minha luz por voce já não brilha.

Desculpe ,não me sinto mais sua filha . . .





Diet kisses ;*

7 comentários:

  1. não se sinta assim, tente ver o que esta acontecendo com ela, deve ter um motivo pra voces terem se distanciados
    força
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto,a gente sempre é próximo xom a nossa mãe né? beijo

    ResponderExcluir
  3. exatamente isso,nao sei o que está acontecendo com ela,tbm nao me sinto mais a vontade pra tentar descobrir "/

    Mas tudo beem,isso um dia melhora(yn)

    Dou graças a Deus pq ainda tenho vcs meninas *-*


    AMOO VOCES <3


    diet kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto!Seguindo-te..
    Força e controle,conte comigo!
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa lindaa *-*
    Conte comiigo tbm <3


    diet kisses ;*

    ResponderExcluir